terça-feira, 5 de abril de 2011

Ninguem mereçe néah!

Oii Gnt!
eu sou a Talita e as terças eu vou estar aki com vcs!
hj vou contar algo qe acontece cmgo td F.D.S.
...
Antes de sair de casa minha qerida mãe chega no meu quarto às 8:30 da manhã e diz:
      
    -Talita qndo vc acordar, lava a louça, varre a casa e dobre a roupa! 
Eu responde (sem entender nda) :
   -tá... tá...
A mãe chega em casa e vê  qe eu nn fiz nda e começa...
    -Porqe vc nn fez nda do qe eu mandei ?
Eu pergunto(confusa) :
   -Vc ,mando eu fazer alguma coisa?
Ela responde
  -antes de  sair, quando vc estava durmindo!
Eu respondo:
  -aah tá agora entendi, eu estava durmindo!
E minha mãe continua...
  - vc nn tem jeito msm , td qe eu peço pra vc fazer , ou ta errado ou vc nn faz... e  blábláblá!


Agora eu te pergunto ela acha  msm qee eu ouvi ?
Cara so pode ser de sacanagem!
poorq nn deixa escrito num papel!
ela ainda diz qe eu ouvi sim , porq eu respondi!
CLARO qe eu respondi , qeria durmi , qualquer coisa qe ela falasse ali eu ia respoder!
Eu qero é durmi!
  ai...minha mãe minha mãe!



Te amo mto mãe!



 
 

2 comentários:

Críticas serão sempre bem vindas.
Pois nos ajudará a melhorar nosso conteúdo ;]