quinta-feira, 28 de abril de 2011

E o " QWIKI " , você conhece ?

E aí gente, tudo belezinha ? Adrielly postando aqui, há!
Depois de um tempinho sem postar, venho trazendo uma SUPER NOVIDADE!
Meeeeeeeu, eu estava dando um rolézinho aqui na net e achei esse tal de "Qwiki " que é SUPER LEGAL.
Aposto que muitos já ouviram falar do Quik da Nestlê e tal, mas muitos ainda não conheçem o Qwiki - um site de pesquisa que parece coisa de OUTRO PLANETA.
Sem exagero, é muito legal mesmo.
Você deve estar se perguntando o por que do nome, não é? Simples, o nome surgiu de um trocadilho entre as palavras em inglês Quick (rápido) e Wiki (abreviação da enciclopédia on-line mais utilizada no mundo). A forma de se utilizar o Qwiki é fácil. Visitando o site, temos logo de cara uma caixa com o seguinte texto: “Enter a Topic”, como escrito é lá que colocamos o assunto que queiramos pesquisar. Basta clicar na seta ou teclar “Enter” e as informações aparecerão em sua tela. 
E vocês não imaginam a maior : EXISTE UM NARRADOR para nos ajudar nas pesquisas! Isso mesmo, agente pesquisa, ele mostra algo tipo que um vídeo e vai nos explicando narrando.Conforme o texto vai aparecendo (em inglês) uma voz de robô vai lendo para você. No meio da página também temos os tópicos mais pesquisados.
Os verbetes são bem variados, mas por enquanto as buscas funcionam melhor para nomes de pessoas e de lugares, acontecimentos importantes, instituições de grande prestígio ...
Cara, achei isso o máximo e quis compartilhar aqui. Só que tem uma coisinha : ele ainda está todinho em inglês :( textos, narrações..
Poxa, bem que o Mr.Google poderia investir na ideia, né ? enfim, fikdik aê pro pessoal da Google e tal , RÁAAAAAAPIDO! Agente aqui no Brasil precisa de um treco desse urgente.
Imaginem vocês que nossas pesquisas, trabalhos de escola serão bem mais fáceis com alguém ditando, não ? Rápido Google, pleaaaaaaaaaaaaaaase! 
enfim gente, espero que gostem. Embora não seja nada aproveitável por nós ( ainda ) , vale a pena ir lá ver como funciona e sonhar com algo assim para nós. rs 
Deixem comentários falando o que vocês acharam.
Beijão







Engula seus conceitos sobre mim e morra engasgado .


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Porque um dia todo mundo se vai ( ... )


      A pior coisa é ter que aceitar...

As pessoas se conformam com o passar do tempo, mais aceitar não aceitam e é difícil aceitar, é difícil saber que nunca mais verá a pessoa em vida, que serão apenas lembranças em uma memória de fato lembranças que uma pessoa tão especial deixa em nossas vidas, pessoas que mereciam estar aqui entre nós como qualquer outra tem o direito da vida...
      E a pergunta que martela nossos pensamentos e faz doer o coração ...

               Porque ? 
   Porque logo aquela pessoa?
    Porque tão cedo ?

Esse porque só o Pai sabe, pois é ele quem nos da força para continuar nessa vida que nada mais é do que uma grande batalha na qual temos que lutar pra viver, temos que lutar pra preservar nossas vidas, pra preservar os nossos... Mais nem sempre nossa luta é válida, nem sempre a batalha depende de nós mesmos...
   Ninguém pode dizer como é a dor de uma perca se nunca à sentiu, perder uma pessoa em vida é uma coisa e perde uma pessoa para a morte é uma totalmente diferente é inaceitável entender que ambos estão em mundos diferentes, a dor no momento é inexplicável, é indescritível, mais quando você pode dividir essa dor é aliviador, é aliviador saber que você não esta ali sozinho, que tem alguém ali sofrendo junto com você, que ali tem um ombro para seu choro e um abraço acolhedor, porque um mero carinho e um abraço valem mais que muitas palavras, pois palavras não conseguem expressar esse certo sentimento de dor e piedade.
         De fato sabemos que um dia todos vamos partir, mais quem quer partir ? Ninguém sã consciência quer isso pra sí... Pois o 1° direito que temos nessa mundo é VIVER, esse direito dinheiro nenhum do mundo paga, dinheiro nenhum traz esse direito de volta, quando é nos tirado, então o que temos que fazer é amenizar a dor é passar a dar mais importância pra vida, mais importância para as pessoas em vida, porque depois nada mais pode ser feito...
 Por tanto, mostre agora o seu amor por alguém especial, se desculpe pelos seus erros, não gaste um segundo se quer com bobeiras, esse minuto se quer conta muito depois que a pessoa se vai.   
                                                          Diga: EU TE AMO, diga: PERDÃO ...
 Passe os melhores momentos, surpreenda a pessoa especial, seja amável à conquiste, compartilhe as melhores risadas. Faça isso por ele (a) e por você mesmo (a) pois o tempo é curto e pode não dar tempo de fazer tudo aquilo que se teve vontade...

Não tive palavras pra te consolar simplesmente lhe dei meu abraço, e senti certa parte da sua dor .     Espero que você e toda sua família ... E todos os que passaram e passam por isso superem essa dor...


 
Dedico à Larissa Costa, amo você prima !









 

Por: Lorrane Andrade               

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A vida vai trazer quem eu mereço ( ... )



 Letra - A vida vai trazer ( ...)

Quem disse que eu tava querendo um outro alguém?
Mentiu e viu, que foi você e não foi mais ninguém!
Mas não vou mais te esperar, esse filme eu conheço
 - A vida vai trazer quem eu mereço ... ( refrão)
Agora eu vi o que fez mal pro coração,
Foi ter que esperar sua decisão de sim ou não
Te pedi pra ficar, você decidiu partir
A inveja alheia conseguiu nos destruir!
E tá difícil, e sem chance de ombro amigo
Cansei, levantei, se eu quero eu posso, eu consigo
Sonhador...se levantou e hoje diz:
E quem perdeu que chore, eu vou atrás de ser feliz!

                                              É necessário entender ...

1. Não passe o tempo com alguém que não esteja disposto a passar o tempo contigo.


2. Quem sabe Deus queira que você conheça muita gente errada antes que conheças a pessoa certa, para que quando afinal conheça esta pessoa saibas estar agradecido.


 3. Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.

 

4. Sempre haverá gente que te machuque, assim o que você tem que fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem você confia duas vezes.


5. Converta-se em uma pessoa melhor e tenha certeza de saber quem você é antes de conhecer alguém e esperar que essa pessoa saiba quem você é.


6. Não se esforce tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.

 

7. Não se pede amor, muito menos se implora, o amor só é verdadeiro quando surge nos dois corações sem nenhuma pressão.




           '' Qual sua opinião sobre a história da música '' ... 
 é bom esperar ou não, Vale a pena esperar, a inveja consegue atrapalhar um
relacionamento porque ? - Aguardo as opiniões ...


                                                                                @lorraneandradep

sábado, 16 de abril de 2011

Conselho da Mamãe

  Um amor assim, tão grande uma vontade assim, tão intensa...   Não nasce do nada... Não aparece sem ter para onde ir nem sem saber de onde veio.   Para existir um amor desse tamanho ...  São preciso duas pessoas. Dois corações especiais... 

            Duas pessoas especiais, duas almas privilegiadas que precisam se aquecer...   Que precisam uma da outra , para existir um amor como este é preciso  humildade,    aceitação... Carinho..   Vontade..  Desejo. 


 Um amor como este, não existe em lugar algum, nem existiu em tempo algum, e nem existirá...   Para um amor ser tão grande ...   Tão intenso...  É preciso somente e simplesmente da   Lorrane e doVinícius... 

                                             
  
                                 Dedico:  a Lorrane e o Vinícius com Amor...


Postagem de @lucieneandradep -   Luciene Andrade !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não ter medo de amar ...


           Bom gente eu comecei tudo isso lá no outro blog... 
Com o tema : '' Amor Virtual '',  então esse poderia ser
                                                               '' o amor virtual que se tornou real ’’

          A história parou na minha falta de coragem, ou medo de tentar , de arriscar tudo por apenas uma coisa virtual, lá a história parou. Mais aqui continua ....

 A comunicação permanecia entre nós normalmente, até o ponto que ambos começam a namorar, cada um tomando seu rumo separadamente, mais ainda havia comunicação que já não era como antes, na maioria das vezes as conversas eram brigas e brigas sem sentido, já que cada um tinha seu namoro e não deveria se meter um na vida do outro, mais não tinha como evitar, era um querendo mostra que estava melhor que o outro, que ambos namoros era uma perfeição, e sabíamos que não era bem assim!
           Até certo dia que vc desistiu de mim, ou me fez pensar que desistiu me deixou bem claro que não iria mais brigar, que era só AMIZADE; eu não podia acreditar nisso então decidi esquecer mesmo, isso durou 1 mês por ai... Um mês pensando se vc sentia a minha falta, se vc pensava em mim pelo menos uma vez ao dia, ou se pelo menos lembrava que eu existia ... No começo eu esperava vc ligar, como sempre ligou pra dizer que me amava, pra dizer que não ia desistir de mim, mais foram se passando os dias e vc não ligou, não me procurou . Então esse mês que passou serviu de lição pra nós dois serviu pra nos mostrar que o que sentimos um pelo outro era verdadeiro... É verdadeiro.
          Pedi pra que ninguém viesse falar do seu nome comigo, mais a prima falou u_u falou aaaaaaaaah Vinícius quer falar com vc no MSN, e eu tive que saber o que vc tinha pra me dizer, e foi maravilhoso saber que vc ainda me amava como sempre, e que não tinha desistido de mim... Ambos namoros não deram certo, fazer o que né ? Coisas do destino.
          E um dia acordei com muita vontade de estar logo frente à frente com vc, e foi tudo muito rápido a tarde estava eu lá no shopping te esperando, sabe aquele friozinho na barriga ? Eu estava com um friozão rs, mais quando eu só te olhei  foi tudo inexplicável foi tudo único,  eu acho que me apaixonei de verdade naquele dia *-*
         A tarde que passamos juntos foi perfeita, tudo, tudo foi ótimo só de ruim foi a despedida, mais logo depois estávamos mais juntos que nunca, você me deu provas o suficientes de que seu amor por mim é verdadeiro, você veio na minha casa sem saber onde era só pra me fazer uma surpresa, é muito carinho e amoroso comigo,  me faz sentir a garota mais especial desse mundo, me defende, sente ciúmes, faz questão de mostra pra todo mundo que sou a sua NAMORADA.
        Então meu amor eu não vou ter medo nehum de mostrar pra qualquer pessoa que EU AMO VOCÊ ....

                                                       
                                              Dedico à : Vinícius Souza s2s2 *

              Gente eu adiei demais o que já era pra ter feito a muito tempo,então não perca tanto tempo,diga eu te amo, corra riscos e ame, as vezes o seu amor verdadeiro esta do seu lado só vc não percebeu !



                                                  
                             Postagem de @lorraneandradep

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ninguem mereçe néah!

Oii Gnt!
eu sou a Talita e as terças eu vou estar aki com vcs!
hj vou contar algo qe acontece cmgo td F.D.S.
...
Antes de sair de casa minha qerida mãe chega no meu quarto às 8:30 da manhã e diz:
      
    -Talita qndo vc acordar, lava a louça, varre a casa e dobre a roupa! 
Eu responde (sem entender nda) :
   -tá... tá...
A mãe chega em casa e vê  qe eu nn fiz nda e começa...
    -Porqe vc nn fez nda do qe eu mandei ?
Eu pergunto(confusa) :
   -Vc ,mando eu fazer alguma coisa?
Ela responde
  -antes de  sair, quando vc estava durmindo!
Eu respondo:
  -aah tá agora entendi, eu estava durmindo!
E minha mãe continua...
  - vc nn tem jeito msm , td qe eu peço pra vc fazer , ou ta errado ou vc nn faz... e  blábláblá!


Agora eu te pergunto ela acha  msm qee eu ouvi ?
Cara so pode ser de sacanagem!
poorq nn deixa escrito num papel!
ela ainda diz qe eu ouvi sim , porq eu respondi!
CLARO qe eu respondi , qeria durmi , qualquer coisa qe ela falasse ali eu ia respoder!
Eu qero é durmi!
  ai...minha mãe minha mãe!



Te amo mto mãe!



 
 

segunda-feira, 4 de abril de 2011

 Olá Queridos (as) Blogueiros (as), bem meu nome é Alessandra e todas as segundas eu vo estar aqui postando algo para vocês espero que tenha comentarios, criticas tudo é bem vindo, haha.

Galera a vida é uma grande escalada, momentos você dispara na caminhada, mas há momentos que surgem pedras que dificultam seu caminho, não fique com medo de encarar essas pedras, porque são elas que vão contribuir para o progresso da sua vida, da sua personalidade. Saiba absorver os obstáculos da sua vida positivamente, aprenda com eles porque assim o topo será seu.       (texto escrito por Andreza Moreira)

                                              Afinal, oque importa?  você Importa
                                                       Acredite em você!
Postado por Alessandra Moreira, beeeijos lindos ;*

sábado, 2 de abril de 2011

Conselho da Mamãe



 Se sua vida for de amor, ame.
 Se sua vida for de tristeza esqueça.
 Se sua vida for de ilusão acorde.
 Se sua vida for de guerra lute.
 Se sua vida for de felicidade, faça um outro alguém feliz.

  Mais se sua felicidade depender de amor considere-se feliz .
    
  Vire a página e faça como diz meu amado Latino quem vive de passado  é museu, caranguejo é quem anda pra trás.

Dedicado à : Aline Marcelly , com amor ...

  Poor: @lucieneandradep

quinta-feira, 31 de março de 2011

Por que dia da mentira ? '-'

Sei lá, acho insignificante amanhã ( 1º de abril ) ser dia da mentira.
As pessoas já mentem sem ter um dia específico.
Acho que tinham que inventar O DIA DA VERDADE , isso sim é coisa rara . ér, enfim, tchau.
Postei porque a Aline Marcelly não pôde postar. Beijos . - by Adrielly

Engula seus conceitos sobre mim e morra engasgado -'-

quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu me pergunto : deixa, quem se importa ?

Meu Coração responde :  VOCÊ se importa, sua idiota!
-
Falaê galera, beleza geral ? comigo tá tudo ótimo.
bom, Adrielly postando aqui . Todas as quartas sou eu que mando . beijos ;* -q
Então, não tinha preparado nada em especial para postar, então recorri ao meu tumblr e achei essa minha postagem lá e resolvi falar sobre esse assunto mesmo. Vamos lá ...
Sabe aqueles certos momentos e acontecimentos ( aqueles de quando agente é ignorado, de quando estamos com ciumes, de quando somos trocados, de quando vimos " AQUELA CENA " , sabe ? então... ) que agente sempre se pergunta " deixa, quem se importa ? " como se agente não estivesse nem aí para tal situação ?
Então, é nessa hora que ele entra em cena , nosso coração, e joga bem na nossa cara que AGENTE SE IMPORTA sim, e ponto.
Não adianta agente fingir que não queremos ver, que não estamos ligando.
Pois no fundo sabemos muito bem que estamos SUPER AÍ , só não queremos demonstrar para ninguém, o orgulho bate mais forte doque a pulsação -q . Não é verdade ?
É uma pena que não adianta nada, nosso coração faz questão de mostrar que estamos nos importando SUPER com a situação e não adianta mesmo dizer que não.
-
então, é só isso mesmo. semana que vem eu preparo algo mais legal para postar aqui!
tchau gente . até a próxima semana ! Espero que gostem do post (:

Engula seus conceitos sobre mim e morra engasgado -'-

sábado, 26 de março de 2011

Conselho da Mamãe

'' A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos carinhosos a todos que cruzarem o seu  caminho. ''

                                           Seja feliz por toda sua vida !

Dedicado à Rany com amor.

Post de : Luciene A. Pereira, beijos até semana que vem !

quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista : O que eles pensam sobre nós...

   Entrevista 
 


               Rafael Oliveira  
              
Idade: 17 anos

Data de aniversário: 14/04
Estado civil :
Solteiro (6)

Msn: rafael_oliiveiira@hotmail.com

Orkut:  http://www.orkut.com.b/Main#Profile?uid=11887137878936982317


                                                              Perguntas - Respostas
                                               


                            1-  O que te atrai em uma garota ?


Bunda,seios e rosto o resto é lucro :D

e o cabelo bem arrumado.

2-  Traição pra você tem perdão ?

         Não !

3- O pior defeito pra você em uma garota ?

            Ser teimosa e falar muito.

4- Roupa ideal em uma garota ?

            vestido.

5-  Seu ponto fraco ?

     Eu ainda não sei ..

6-  Progama legal para se fazer cöm uma garota ?  

           Uma pelada ;)

7-   É virgem ? 
     
  sou , zoa
só de bunda !

8-  Se você namorasse  uma garota, e começasse a se interessar pela amiga dela
       e ela te desse super mole . Faria o que ?

esperava  uma futura oportunidade solteiro e quem sabe ...
  
9-   Pra te conquistar tem...
  
Sou fácil , a depende da pessoa , tem algumas que só de olhar eu me perco.

10-  Um desenrolo forte que sempre da certo ?

Desenrolo vem na cabeça na hora,
sempre inovando.


       Entrevista de Lorrane Andrade - @lorraneandradep

___________________________________________________________

    
                                      Michael de Brito  
 
Idade: 18 anos
Data de aniversário: 6 fevereiro
Estado civil : Namorando  
 

            Perguntas - Respostas
 
1-     Pra você a garota não pode ser ...

      - Gorda



2-     Vale mentira na hora de dar o fora ?

- Sim porque não vou fazer algo que não tenho vontade



3-     Qual tipo de garota faz seu tipo ?

- Do tipo difícil


4-  O que mais te atrai em uma garota ?
- O olhar



5-       É virgem ?

- Não néh



6-       Qual o maior defeito em uma garota ?

- Não saber se arrumar ( se vestir)



7-     Porque vocês garotos nunca ligam no dia seguinte?

-  Orgulho talvez



8-       Você acredita em amizade sem interesses entre meninas e meninos ?

          - Em meninas não



9-     Que mania ‘’ estranha ‘’ você acha normal em uma garota ?

          - Ficar arrumando o cabelo toda hora

  
10-  Programa para fazer com uma garota ?
 
         - Cinema


             Entrevista de Aline Marcelly- @Marcellyaline

____________________________________________________


                                    Adriano Scopelli   
  

Idade: 17 anos

Data de aniversário: 31-01
Estado civíl : Solteiro

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10960116556952541562
     




            Perguntas - Respostas
                               
   1-     O que mais chama a atenção dele  em uma menina é a bunda;




   2-    O que ele mais gosta na menina também é a bunda;




   3-    Ele não gosta de meninas chatas;




   4-    Não é virgem desde os 14 anos;




5-   O que ele acha que as meninas gostam nele é o cabelo;




6-   Ele prefere meninas loiras




7-    O que faz ele se interessar é o jeito da garota;




8-    Com a menina, ele gosta de ir ao cinema;




9-    O ponto fraco dele ELAS tem que descobrir;



  10-    Depois de terminar o namoro, ele acha que a amizade continua sim.





          Entrevista de Adrielly Alves - @driiiiiiiiiicka 



__________________________________________________________________
         
                 Comentem ai em baixo deixando a opinião de vocês,

                              seja criticando & elogiando.



        Meninas , ao adicionarem os meninos , identifiquem-se que foi

                  pelo BLOG . eles vão dar uma moral haha, beijos ;*